quinta-feira, 13 de maio de 2010

Homens inteligentes não traem


Uma pesquisa divulgada pela revista especializada Social Psychology Quarterly mostrou que os homens que traem suas parceiras tendem a ter o QI mais baixo, enquanto ser fiel a mulheres e namoradas é sinal de que eles são mais inteligentes e "evoluídos".

Segundo o autor do estudo, o especialista em psicologia evolutiva da London School of Economics, Satoshi Kanazawa, "homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes".

Não é discurso feminista: uma análise de práticas sociais mostrou que, por causa da evolução, homens inteligentes dificilmente traem. Homens com maior QI valorizam a monogamia e exclusividade sexual do que seus colegas menos inteligentes.

Mas, de acordo com a mesma pesquisa, essa conexão entre inteligência e monogamia não funciona da mesma forma para as mulheres. Os pesquisadores não conseguiram encontrar evidências de que as mulheres, mesmo as com maior QI, tenham menor propensão a traição.

Encontrei esse texto num site e me interessei por ele, então decidi fazer um pequeno comentário..

mulheres inteligentes traem?..deve ser porque temos um homem de QI pequeno em casa.... rsrs... Se homens inteligentes não traem, porque então encontramos na maioria das vezes homens infiéis? Então estamos precisando de QIs maiores... que falta deve fazer um bom QI..

Homens busquem evoluir seus QIs!!! E mulheres poderosas cuidado ao pular a cerca não é porque não teve a sorte de escolher um homem inteligente que todos são iguais...com certeza o QI do seu marido ou namorado vai evoluir, por isso lindas e poderosas não DESANIME!!! Somos brasileiras e não desistimos nunca!!

13 comentários:

  1. Os homens inteligentes traem, mas enganaram os pesquisadores...


    http://www.colunasdehercules.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sempre desconfiei... tenho um Q.I alto, sabe? rs
    bacana isso

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai, ai, ai, cuidado com esse negócio de classificar ou definir as pessoas, menina!... O que é inteligência, afinal? E traição?

    Isso rende uma longa discussão (ou briga) muito boa, viu?

    Abraços e parabéns pelo Blog!


    http://francorebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eita eu ia colocar esse post meu blog UAhauhau agora naum quero mais AUHaUh zuera =D otimo post e eu concordo plenamente com o conteudo homens inteligentes não traem porem homens que se acham "espertos" esses sim pode ter certeza que traem, e sobre as mulheres eu li que nao foi possivel conectar monogamia com evoluçao para vocês pois vocês, lindas sempre foram monogamicas(é nem sei se essa palavra existe) ou seja teoricamente nesse quesito as mulheres sempre foram mais "evoluidas" que os homens sem mais=*

    ResponderExcluir
  5. aceito brigas Francorebel por isso me defino poderosa hahaha bju meu amigo e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  6. e tem alguém que diz ai que tem QI alto obá obá hahaha e limão não vale o post ja era meu hahaha bju meus lindos adoro os comentários de vcs
    agradeço sempre o carinho

    ResponderExcluir
  7. Os homens inteligentes traem, mas enganaram os pesquisadores... [+1] hahahahahha

    ResponderExcluir
  8. HAHA adorei, dizem que as mulheres não traem apenas se vingam :P

    http://blogtlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. só 2% dos homens são inteligentes, esse é o problema...
    haahaha
    ótima postagem...

    atualizei o conto!!

    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uia mudo o layout fico show ^^ linda tem um selo la no meu blog pra ti da uma olhadinha ^^

    ResponderExcluir
  11. ta selo sao tipos uns "premios" que os blogueiros dao uns para os outros tipo selo de "blog com atitude" tendeo o que tem la eh esse blog vale ouro le o post que voce vai entender

    ResponderExcluir